DELIVERY, LUCRATIVIDADE OU PREJUÍZO???

DELIVERY, LUCRATIVIDADE OU PREJUÍZO???

Delivery, uma modalidade cada vez mais presente no nosso dia a dia, principalmente agora quando enfrentamos a pandemia do COVID19.

Em uma pesquisa recente da ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – SP,  demonstra que a maioria dos estabelecimentos que utilizam aplicativos populares de entregas, estão insatisfeitos com as altas taxas aplicadas, que variam entre 15 a 30% sobre o pedido, além de outros custos com cartões e entregas.   

Uma prática que obriga o estabelecimento a aumentar seus preços para tentar minimizar o prejuízo, assim perdendo a competitividade de mercado.

A busca por aplicativos teve um aumento de 212% nos últimos meses, uma opção que requer muito cuidado para não virar uma desconstrução de seu negócio.

Pesquisa:  73,5% dos entrevistados utilizam delivery;  86,2% desses,  utilizam aplicativos populares;  e 80% deles estão insatisfeitos com as taxas abusivas e o serviço prestado.

Com a alta demanda, sugiram novas modalidades no mercado que reduzem bastante o impacto sobre o faturamento do cliente, evitando grandes prejuízos.

A exemplo da Plataforma  https://meucarrinho.delivery/  da Softcom Tecnologia, que trabalha com uma mensalidade fixa sem comissão sobre vendas, totalmente independente do faturamento do cliente. A Plataforma é customizável com imagens e URL personalizada do cliente.

Fonte:

https://sp.abrasel.com.br/noticias/noticias/resultados-da-pesquisa-abrasel-sp/

FIQUE ATENTO!!!

Laércio Cristino Martins

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