EMPREENDER É PARA TODOS – SEBRAE 2021-10-26

O SEBRAE realizou este ano, com exclusividade, a Edição Feira do Empreendedor, 100% online totalmente gratuita, utilizando a Plataforma Sebrae Experience, no período de 23 a 27 de outubro/2021.

Se voce empresário ainda não visitou, a plataforma estará disponível até o dia 12 de novembro, para contatos com expositores, especialistas do Sebrae, rever palestras e realizar bons negócios.

Entre vários segmentos de negócios a Softcom Tecnologia, orgulhosamente,  apresenta em seu stand novidades em Software de Gestão para MPEs – Micros e Pequenas Empresas, em especial para MEIs, a única no segmento.

Estão disponíveis informações da promoção que inclui uma solução moderna, pratica e econômica, o Sistema de Gestão e gratuitamente um Link para a sua Loja Virtual. Não perca a oportunidade de conhecer toda a Tecnologia que temos para garantir o crescimento do seu Empreendimento.

Saiba mais sobre a nossa oferta na Feira do Empreendedor do Sebrae Nacional: (35)99145-2698 – Franquia Softcom Campo Belo MG, ou pelo 0800-0033600.

Contatos:

Acesse aqui a Plataforma Sebrae Experience: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

Site da Softcom Tecnologia, a Melhor Solução para a sua Empresa:  https://softcomtecnologia.com.br/

Laércio Cristino Martins

Franquia Softcom Campo Belo – MG

35 99145-2698 – whatsapp

Deixe um comentário